Desejo que este ano ainda seja melhor o ano anterior.
Para mim, vai ser um recomeçar, o ano passado foi um pouco complicado, coisas aconteceram que me desviaram do bom caminho. Mas isso já está resolvido.
Ano novo, novo recomeço, talvez mudar um pouco esta vida monótona.
Todos estão a pensar que vai ser um ano mau, ainda pior que os outros anos que tive, não vai ser de certeza.
Crise, crise ando eu desde ..., ui nem me consigo recordar desde quando, por isso este ano não pode ser pior que os outros, vamos aproveitar bem a nossa vida, vive-la da melhor forma que podemos, e aproveitar todos os bocadinhos que temos para vive-la da melhor forma. Teremos dias maus, mas também teremos bons dias e otimos momentos, temos que nos agarrar a esses bons momentos para conseguirmos passar os menos bons.
3 comentários:
Concordo plenamente contigo crise já conheço há muito,
bjo
Seguido leio o teu blog, interessantes teus posts.
Te escrevo para divulgarmos nosso blog, ainda está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar umas risadas: www.o-cercadinho.blogspot.com
Será um prazer te ter nos visitando lá. O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.
Neste blog, somos cinco homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Heitor faz o estilo confuso e rebuscado. Apaixonante e cafajeste, este é Wanderlei. Já Cebola faz o estilo 100% sincero e sem rodeios. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. E Marcão, bom, esse é trash total. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
Iberê
Venha então o recomeço. Beijinhos
Enviar um comentário