quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Um novo dia ....

Foto: RS

Hoje acordei e pensei que hoje seria um novo dia da minha vida.

Este inverno tem sido muito frio e cinzento, preciso da Primavera, dias de Sol nem que seja dentro de mim.

Tenho andado a dormir, na lua, distraída.

Tenho andado a fazer uma alimentação desequilibrada, por isso a partir de hoje vou seguir umas novas regras de alimentação.

Outra novidade na minha vida, foi o tipo de ginástica. Antigamente fazia bicicleta, abdominais e outros exercícios. Hoje experimentei fazer Pilates, senti-me muito bem fisicamente e uma grande calma interior, adorei!

6 comentários:

Naty Araújo disse...

Volte sempre, minha querida.
Já estou seguindo vc.
Bjos.

Brown Eyes disse...

Patty o sol faz falta na nossa vida, traz-nos aquele calor que nos faz mover, que nos faz alterar pequenas coisas na vida, pequenas mas importantes. O sol dá-nos força para caminhar e como dizes este inverno tem sido muito cinzento, demasiado cinzento o que nos leva a acomodar-nos. Vamos lá então mexer-nos, tu vais à frente e eu sigo-te, preciso que marques o passo para me obrigares a mexer é que aqui além de muito cinzento as temperaturas não são animadoras. Prometes? Beijinho grande

AD disse...

Este post faz me lembrar uma musica que adoro...Feeling Good de Michael Bublé

It's a new dawn
It's a new day
It's a new life
For me
And I'm feeling good

Deixo-te o link para leres a letra e ouvir a musica..enjoy it :)
http://letras.terra.com.br/michael-buble/153302/

Olga Mendes disse...

(Vou tentar escrever como a primeira que não chegou aí. Adorei a tua publicação, obrigada por partilhares esses teus objectivos connosco. Vou estar sempre contigo, a seguir-te e a apoiar-te como tu fazer sempre comigo nos meus altos e baixos. És a minha mana. Vou também seguir-te e mudar algumas coisas erradas que tenho andado a fazer, nomeadamente a alimentação, e vou também levar o exercício mais a sério. Segundo a minha médica Pilates é o melhor exercício a seguir à natação.

anf disse...

Pilates é com bola não é?, não sei o que é mas tenho ouvido falar muito bem.

eu seu blog e muito tranquilo.adorei a foto

ze2905 disse...

Ola mana adorei a foto principalmente porque ela me faz lembrar o sol que tanto me faz falta aqui neste gelo. Ainda bem que estas a te encontrar nos teus objectivos. Tu sabes que eu te adoro mesmo que nao te tenha dito muitas vezes, e mereces ser feliz contigo mesma e com os outros.
Forca e bjos.