quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Um novo dia ....

Foto: RS

Hoje acordei e pensei que hoje seria um novo dia da minha vida.

Este inverno tem sido muito frio e cinzento, preciso da Primavera, dias de Sol nem que seja dentro de mim.

Tenho andado a dormir, na lua, distraída.

Tenho andado a fazer uma alimentação desequilibrada, por isso a partir de hoje vou seguir umas novas regras de alimentação.

Outra novidade na minha vida, foi o tipo de ginástica. Antigamente fazia bicicleta, abdominais e outros exercícios. Hoje experimentei fazer Pilates, senti-me muito bem fisicamente e uma grande calma interior, adorei!

6 comentários:

Naty disse...

Volte sempre, minha querida.
Já estou seguindo vc.
Bjos.

Brown Eyes disse...

Patty o sol faz falta na nossa vida, traz-nos aquele calor que nos faz mover, que nos faz alterar pequenas coisas na vida, pequenas mas importantes. O sol dá-nos força para caminhar e como dizes este inverno tem sido muito cinzento, demasiado cinzento o que nos leva a acomodar-nos. Vamos lá então mexer-nos, tu vais à frente e eu sigo-te, preciso que marques o passo para me obrigares a mexer é que aqui além de muito cinzento as temperaturas não são animadoras. Prometes? Beijinho grande

Andreia Dias disse...

Este post faz me lembrar uma musica que adoro...Feeling Good de Michael Bublé

It's a new dawn
It's a new day
It's a new life
For me
And I'm feeling good

Deixo-te o link para leres a letra e ouvir a musica..enjoy it :)
http://letras.terra.com.br/michael-buble/153302/

Olga disse...

(Vou tentar escrever como a primeira que não chegou aí. Adorei a tua publicação, obrigada por partilhares esses teus objectivos connosco. Vou estar sempre contigo, a seguir-te e a apoiar-te como tu fazer sempre comigo nos meus altos e baixos. És a minha mana. Vou também seguir-te e mudar algumas coisas erradas que tenho andado a fazer, nomeadamente a alimentação, e vou também levar o exercício mais a sério. Segundo a minha médica Pilates é o melhor exercício a seguir à natação.

anf disse...

Pilates é com bola não é?, não sei o que é mas tenho ouvido falar muito bem.

eu seu blog e muito tranquilo.adorei a foto

ze2905 disse...

Ola mana adorei a foto principalmente porque ela me faz lembrar o sol que tanto me faz falta aqui neste gelo. Ainda bem que estas a te encontrar nos teus objectivos. Tu sabes que eu te adoro mesmo que nao te tenha dito muitas vezes, e mereces ser feliz contigo mesma e com os outros.
Forca e bjos.