domingo, 11 de abril de 2010

Quem quer mudar o template?


Na blogosfera existem muitos blogs, cada um com o seu look pessoal e que no fundo mostra um pouco do seu autor, dos seus gostos e da sua personalidade.

Existem no entanto aquelas pessoas que ainda não conseguiram encontrar um template que no fundo seja o "seu rosto", algumas delas até porque tem mesmo muita dificuldade em lidar com estas questões da informática.

Nesta publicação vou mostrar como se muda o template, não pensem que é muito difícil, pois não é.

Primeiro vamos a um ao site de templates, como por exemplo http://btemplates.com/ e escolhemos o que queremos colocar no nosso blog, fazemos o download e gravamos.

Depois temos os seguintes passos:

1º Vai-se ao painel do blog
2º Definições
3º Esquema
3º Editar Htlm
4º Escolher ficheiro (procurar o sitio onde gravaram o template)
5º carregar
6º Manter widgets

E já temos o novo template no blogue, fácil não é?

10 comentários:

AvoGi disse...

Parece a dica da semana ( sem ofensa) mas deu-me vontade rir. Obrigada que ainda há dias perdi o meu um que o tinha há bué 8como diz a adolescência) e ao fazer uma modificações (ao arrumar o o blogue) puf lá foi-se. obrigada é sempre bom ajudar .

Brown Eyes disse...

Patty obrigada pela dica. Há muita gente que não sabe, dão muito jeito estas dicas. Beijinhos

Naty Araújo disse...

Eu já mudei assim... mas queria um diferente.
Quero fazer um pra mim.

Tem alguma dica legal?
Beijos, PAtty.

Olga Mendes disse...

Eu não, tu já mudas-te para aquele que eu gostei, lol. Achei a ideia muito boa. Beijinhos.

Patricia Silva disse...

Naty, infelizmente não te posso ajudar.
Bjocas
Patty

Olhos Dourados disse...

Não parece dificil.

maria teresa disse...

Não parece difícil mas eu não me atrevo... O meu foi a minha filha que o decidiu mudar e eu concordei! Para mim não é o mais importante dos blogues, os que visito faço-o porque gosto do que lá se escreve.
Abracinho

Brinquinho da cantareira disse...

ADOREI A DICA E O BLOG:)
SUUUUUUUrrisinhos:)

Lala disse...

Já andei para mudar o meu (outra vez)... mas gosto tanto dele...
De cada vez que decido: é agora, vou mudar de template, sou assaltada por um pensamento que me diz: deixa ficar mais uns dias...!

Beijinho***

Michelle Campos disse...

Muito fácil, ihih
Beijinhos*