quarta-feira, 26 de maio de 2010

Obrigada pelo vosso apoio nesta minha "luta"...

Tenho recebido alguns miminhos muito especiais, obrigada amigas!

Aproveito para agradecer a todas o vosso apoio, foi muito importante para mim ler os vossos comentários, deram-me mais energia para lutar!

Como prova desse agradecimento, ofereço-vos estes selinhos a todas vós que habitualmente passam aqui nesta casa e comigo partilham as vossas ideias.


Este miminho veio da Helga e da Ava.

Este selo trás um desafio, que é:

1. Enumerar 3 Sonhos:
  • Viajar para um lugar distante, ter uma vivenda e ......
2. Enumerar 3 pecados/tentações:
  • Chocolate, chocolate e chocolate
3. Comentar no blogue criador do selo:
  • Vou fazê-lo.


A Ava, ofereçeu-me ainda mais este selinho, que veio com o seguinte desafio:
1. Dizer dois defeitos meus:
  • Sou uma pessoa muito teimosa e nervosa
2. Duas qualidades minhas:
  • Amiga e lutadora
3. Dizer uma frase ou pensamento que uso como lema:
  • Viver um dia de cada vez!
4. Dizer uma musica que seja a Banda sonora da minha vida:
  • São muitas mesmo...


A minha mana Olga gosta muito de me mimar. Mais um desafio:
  • Flor preferida- Gérberas
  • Mezinha caseiras- não tenho

3 comentários:

AvoGi disse...

bem merecido . para alguém que luta que tem ideais que caminha por...esse mundo. kis :)

Anónimo disse...

Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger tem bastante coisa legal, tem moranguinha jogos, Escreva seu nome japonês, dicas de blog como ganha dinheiro ou mais visita no blogger, relógio e calendário com sua foto, album foto, desenho anime, poema, poesia, frases, musica, radio, msn nick, mario bros, mapa do google, cria texto avatar, curso de inglês, japonês, italiano, hebraico, chinês, bbb10, torpedo grátis, Criar uma imagem Glitter, noticia da copa da África do sul, dicas de como ganha dinheiro na internet, viaja, etc..

coisa legal
http://bloglegalnovo.blogspot.com

ou

coisa legal
http://www.up.dahora.net

Copa na África
http://www.cupafrica.dahora.net

Espero que você seja meu seguidor

Olga Mendes disse...

Obrigada por publicares o selo, entreguei-te por merecimento. És uma grande amiga, uma grande mana, uma grande tia incluíndo os outros títulos (mãe, filha e mulher). Tenho a certeza que vais sair vencedora da tua luta. Beijinhos doces.