terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Carnaval de Sines de 2010

Mesmo debaixo de chuva o corso saiu à rua.






















































Os convidados foram Francisco Mendes e Célia Maria, mesmo debaixo de chuva desfilaram.

11 comentários:

Pepper disse...

Só me mete impressão estas meninas desnudadas "a la brasil", com frio e chuva!

Patricia Silva disse...

Concordo contigo Pepper, estamos em Portugal deviamos fazer um carnaval português e não brasileiro, pois não temos a mesma temperatura que o Brasil.
Bjocas
Patty

Naty Araújo disse...

É cada uma, né!?

Beijos, Patty.

Olhos Dourados disse...

Não tiveram frio?

anf disse...

aí não estava frio?
O francisco mendes não estava com cara de satisfeito.
beijinho

AD disse...

Eu sou da Mealahda, e este ano não fui ver o Carnaval..é sempre a mesma coisa, muda-se o rei o tema dos disfareces..mas é tudo igual, atrasos horriveis, gajas a dançar sem jeitinho nenhum é só uma e outra com um corpo mais ou menos coiso...eu nao tenho nada contra as mal jeitosas, mas andar com uma tanga merece o minimo de cuidado pelo meno para o publico que assiste...

Lala disse...

Ai Jesus!!! Grandes loucas!!!
:D

Olga Mendes disse...

Vou repetir o comentário da Lala de outra forma: Gandas malucas!! Eu estou constipada e não me despi. Gosto de ver o Carnaval, do Brasil, gosto também do Carnaval de Veneza, mas o Português... Desculpem nem as imitações de Brasil, nem o nosso. Calma é das poucas tradições que não gosto de Portugal, não me chamem nomes, o Pedro já chamou, mas não gosto dos cabeçudos, pronto!

Rui disse...

Pois... até ñ esteve assim tão mal. Foi pena a chuva ter mandado todos embora, porque até havia um certo calor... humano :):):). Apesar dos Reis andarem com cara de ... o resto do pessoal mesmo debaixo de chuva andavam muito divertidos. É certo que apanhamos uma "Molha", mas tá-se bem :):)
Bjs

Brown Eyes disse...

Não sou apreciadora do Carnaval mas passei pelo de Ovar. Não vi meninas assim nuas mas parece que também houve por lá disso. Estava muito frio lá segunda feira à noite e aquele pessoal passou a noite toda a divertir-se mas, mais vestidinhos. ahahah
Beijinhos

Naty Araújo disse...

Oii... tem um presente pra você lá em meu blog.
Espero que goste do selo.

Beijos.