sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Creme de Baba de Caracol e Creme de Rosa Mosqueta.


Há algum tempo atrás precisava de comprar um creme facial porque o meu estava a acabar, eu não estava satisfeita com aqueles que tinha usado até aquele momento e como não sou capaz de sair de casa sem colocar creme, resolvi perguntar a uma amiga qual é que ela estava a usar. A minha amiga havia comprado dois cremes, um de baba de caracol e outro de rosa mosqueta, e como estavam em promoção resolvi comprar também para experimentar.

Agora após estar a usa-los há algum tempo a minha pele melhorou bastante, as manchas avermelhadas da minha pele estão a desaparecer, e esta está hidratada e com um aspecto saudavél, além disso notei também uma grande diminuíção a nível da acne.

De manhã coloco o creme de rosa mosqueta e à noite limpo a pele e coloco o creme de baba de caracol.

O Creme de rosa mosqueta e creme de baba de caracol são cremes com propriedades especiais para tratamento e regeneração da pele. Os seus componentes ajudam a combater rugas, manchas, cicatrizes, estrias, queimaduras em geral e outros males dérmicos.

No caso de prevenção deverá ser aplicado duas vezes por dia após a limpeza de pele. No que diz respeito ao tratamento, deve ser aplicado três vezes por dia, se se tratar de uma cicatriz aconselha-se fazer uma boa massagem, que esta após várias aplicações irá ficar muito fininha, quase sem se ver.




12 comentários:

Lala disse...

a sério?? já tinha ouvido falar no creme baba de caracol... mas desconhecia os seu efeitos altamente regeneradores!!

beijinho***

Helga Piçarra disse...

Eu também. Não há muito tempo vi um anúncio na televisão acerca do creme de baba de caracol. Achei curioso, mas confesso que não dei muita importância, mas é sempre bom saber que afinal até resulta. Quem sabe não experimento também!

Beijinhos :)

Naty Araújo disse...

Eita mulher vaidosa, heim!?
Nunca ouvi falar nesse creme de baba de caracol.
Vou experimentar pra saber como é.

Bjão, Patty.

Stora Carla Nunes disse...

Patty, eu também vou experimentar!

Olga Mendes disse...

Pois é eu devia ter sido a primeira a fazer o comentário, mas atrás ainda vêm muitos interessados em saber que também uso o creme à base de baba de caracol, inicialmente comprei na tentativa de combater a acne do Pedro (15), nos primeiros tempos resultou e logo de seguida deixou de resultar porque o problema dele exigia medicação oral, no entanto cá em casa ainda usámos durante uns tempos. Após a minha cirurgia foi-me recomendado pela minha massagista o uso do creme rosa mosqueta e mais tarde usar o creme à base de baba de caracol para massajar a cicatriz e digo que após 7 meses quase que nem se nota. Devido às suas propriedades passei a usar em todo o rosto e noto mesmo muita diferença na pele, o meu marido é também muito adepto deste creme, já desisiti de lhe comprar o dele porque ele só usa o meu. Eu compro numa parafarmácia e o meu tem Aloe Vera sendo por isso também muito nutritivo. Adorei esta publicação.

Brown Eyes disse...

Patty o creme de baba de caracol já tinha ouvido falar, na tv, e até já o vi a vender num cabeleireiro. Um bocadão caro, acho eu, mas se tiver as propriedades que dizem e que tu aqui confirmas, vale a pena. Tiraste-me todas as dúvidas que tinha com este post. Beijinhos

Just Me...S disse...

Epá!!! Ultimamente só oiço falar nesse creme de baba de caracol, mas só de pensar no nome arghhhhhh...mas vou experimentar :)))

Beijoca doce

Olga Mendes disse...

Mana, podes vir cá á biblioteca, tenho alguns novos, uns que já li e posso despachar outros que estou a despachar e vão a caminho. Beijinhos.

Pinkk Candy disse...

olá
já tinha ouvido falar do creme de baba de caracol, do de rosa mosqueta nunca. esses cremes são só para peles com problemas, ou para todos os tipos de pele?

xoxo

Olhos Dourados disse...

Nunca tinha ouvido falar. Eu uso da la roche posay ou da avene.

anf disse...

eu às vezes uso o de baba de caracol, mas o rosa musqueta nunca tinha ouvido falar,
beijinho

Natália Augusto disse...

Já ouvi falar destes cremes e das suas propriedades maravilhosas. Como o meu creme de aloe vera está a acabar vou experimentar os que aqui apresentaste. Além disso, saem mais em contado que os de outras marcas conhecidas.

Bom fim-de-semana

beijinhos