terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Mais um desafio....


Recebi um miminho muito especial, foi da minha princesa que me deu este selo e propôs-me este desafio.

Sei que não é fácil responder a tantos desafios, mas é uma forma de nos conhecermos uns aos outros e é engraçado.



O desafio é:
  1. Dizer uma coisa que gosta em si. A disponibilidade que tenho para os outros.

  2. Dizer uma coisa que gosta do blog de onde recebeu o selinho. É um blog muito interessante, jovem e vindo de uma rapariga com a idade que ela tem deixa-nos muitas vezes a pensar se as publicações vieram da cabeça dela, mostra-nos uma maturidade muito grande em determinados assuntos, nunca deixando de ser a jovém que é, além disso tem fotos muito bonitas tiradas por ela própria.

  3. Desafiar 5 blogs: Ofereço a todas as minhas amigas virtuais que por aqui passarem e desejarem aceitar este desafio, peço só que me deixem um comentário para eu ficar alerta para as vossas respostas, pois quero ser das primeiras a ler. Beijinhos a todas.

  4. Dizer uma coisa que gosta nos blogs que desafiou. Farei após aceitarem o desafio.

  5. Tornar visível no seu blog este selo e respectivo desafio.

2 comentários:

Olga Mendes disse...

Parabéns mereces todos os miminhos do mundo porque és uma pessoa que está sempre preocupada com os outros, e disponível para ouvir os outros. Felizmente que estás a aprender a valorizar-te e também a perceber que neste mundo existe muita gente egoísta e que por vezes merece mesmo uma sapatada para acordarem. Beijinhos sabor a bolo Avó Maria Rosa.

Brown Eyes disse...

Pois é, a Mana já tinha dito que te disponibilizas demais e te esqueces um pouco de ti. Mas à medida que a Jenny for crescendo vais adquirir mais tempo para ti, para fazeres o que aprecias.
Um beijinho