sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Michael Bublé




Ontem a Andreia Dias falou-me desta musica e deste cantor, adorei e não resisti a colocar aqui o video, além disso fui logo acrescentá-lo à minha playlist, é simplesmente magnifico.

Depois de pesquisar bem, e ouvir algumas musicas dele, descobri que já o conhecia, só que não tinha prestado muita atenção.

É engraçado como às vezes nós andamos distraídos com determinadas coisas e basta alguém nos chamar a atenção, para vermos coisas que estavam ali e nós simplesmente não demos importância. Neste caso foi esta música, mas há tantas coisas por aí, que nós não prestamos a devida atenção.

Por isso agradeço a ajuda de todos, para acordar, e passar a viver mais atenta a tudo o que me rodeia.

6 comentários:

Olga Mendes disse...

Acho que tu és uma pessoa muito atenta, principalmente aos outros. Ás vezes esqueces-te é que se não tivermos contrapartida, é natural que se fique magoado, e tu como tens um coração de ouro muitas vezes dás mais do recebes. Está na hora de equílibrares as coisas pois mereces tudo o que a vida tem de bom para te oferecer.

AD disse...

OLá Patty,
Obrigado pelo post e por teres gostado da musica. É normal as vezes passarmos ao lado de tanta coisa interessante e importante e nem notarmos... quantas são as vezes que passas diariamente numa estrada e nunca reparaste em certas coisas e se alguém vai contigo e passa pela primeira vez e fala-te em detalhes, que para ti são completamente desconhecidos. .e na verdade passas ali todos os dias… è normal…
Sabes tenta viver a vida bem e intensamente…isso sim :D

And feeling good …eheheh

Lala disse...

Olá Patty!
A maior parte da vezes acontece mesmo como tu dizes... as coisas estão mesmo ao nosso lado e não as vemos... Isso aconteceu-me até ao dia em que percebi que a Felicidade faz parte dessas coisas que andam ao nosso lado ... Então parei. Olhei e agarrei-me a tudo o de mais simples e insignificante possa existir... pois é nelas que está a beleza e essência de tudo... incluindo da felicidade! No entanto... nunca é tarde!
Michael Bublé! Boa escolha!

Beijinho*

ze2905 disse...

Eu tambem gosto dele, acho que a voz dele nos faz reflectir......
E bom ouvi-lo e meditar porque a nossa memoria e' muito curta e selectiva, as vezes vemos o que esta a frente dos nossos olhos e nao vemos o que esta a nossa esquerda ou direita, isso acontece somos humanos e precisamos reflectir para vermos o mundo com outros olhos.

Brown Eyes disse...

Patty não conhecia. Ainda bem que o colocaste no teu blog para me dares essa oportunidade. Patty olha o que a mana diz: és mais atenta do que são para ti, ouviste? Muita coisa nos passa despercebida, corremos demais e acabamos não vendo nem ouvindo o que queremos e devemos. Depois de casarmos e termos filhos centramos toda a nossa atenção no lar e nos filhos e acabamos por nos esquecer de nós, completamente. Sabes que não conseguia dormir ser estar a ouvir musica e a ler? Hoje não faço nada disso, não sei onde me perco mas, mesmo assim, tenho mudado muito. Dedico muito mais tempo a mim e se não me apetece fazer não faço. Acredita que tenho que lutar bastante, aquela maldita voz da consciência lá vai gritando:
Mary levanta-te do sofá, olha a louça por lavar.
Mary olha aquelas gotas de água no chão, deixa a internet
Sabes que faço? Ponho o volume dessa maldita voz a zero.Tiro-lhe o som. Chegou a altura de olhar para mim. Que se lixe a casa e sei lá mais o quê, chegou a altura de fazer o que me apetece. Escrava da casa? Não, já foi tempo. Antes se tivesse a louça por lavar não saía enquanto não a lavasse, hoje digo logo:
Vou vestir o casaco, a louça lavo quando vier.
Passo a semana sozinha, diz-me para que hei-de andar feita maluca de vassoura, esfregona e sei lá mais o quê na mão? Sujo? Acabo de limpar já me parece sujo. Quero viver antes de morrer, porque depois....A vida vai-nos ensinado muito Patty e aprendemos mesmo é com os erros. Vive que vale a pena. É o que eu hoje faço. Beijinho grande

Pinkk Candy disse...

Eu também sou muito 'despistada', por assim dizer, e é sempre bom, quando nos chamam a atenção para coisas, que já estavam lá, mas que ainda não as tínhamos visto :-)

XOXO