sábado, 22 de janeiro de 2011

A minha iniciação no ponto cruz


Descobri que gostava de fazer ponto de cruz, depois de ter experimentado primeiro a fazer araiolos. Quando cheguei a esta cidade e de me ver sozinha sem conhecer ninguém, descobri uma senhora que me ensinou a fazer araiolos, gostei muito de aprender. Depois quis aprender a fazer ponto cruz, tive umas lições da minha mana, fiz uma trabalhinho muito pequeno e parei. Agora resolvi voltar a fazer, preciso de me manter ocupada com uma coisa que goste de fazer, então a minha amiga Sofia voltou-me a dar uma lições e aqui está o resultado:





Estou a gostar muito de fazer ponto cruz!

5 comentários:

Sofia disse...

Que giros que estão , o farol está o máximo, agora quero é ver os golfinhos devem ficar lindos ...
Toca a por esses bixinhos numa moldura bonita a condizer...estão lindas adoro os bichinhos em ponto cruz e os verdadeiros também .
Beijocas

Poetic Girl disse...

Eu sou supeita, adoro ponto de cruz. Houve uma altura na vida que foi o ponto de cruz que me curou de uma tristeza enorme, enquanto via os projectos crescer não pensava tanto na vida... fiz coisas lindissimas, tenho saudades, mas agora o tempo não me permite... bjs

Sissy disse...

Curiosamente eu gosto de ponto de cruz. aprendi a fazer nas ferias do verão quando era pequena. dava-me uma espécie de tranquilidade...

beijooo******

Olga Mendes disse...

Estão lindos, já os tinha visto há alguns dias mas o computador aqui no trabalho estava zangado e não me deixou colocar o comentário. Até me deu saudades de voltar ao ponto cruz, quem sabe? Beijinhos.

Brown Eyes disse...

Patty ja fiz tantos quadros!!! Hoje não arranjo tempo para nada.Estão Lindos. Continua porque relaxa bordar ponto cruz.
Beijinhos