sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Novo Layout!


Hoje de manhã, quando fui ver o meu blog, como é de costume, ia-me dando uma coisa. O blog estava diferente, estava tudo baralhado, estive a pesquisar e depois de varias tentativas para resolver o problema, cheguei à conclusão que só tinha uma solução, mudar o layout do blog.
Não sei o que aconteceu, mas penso que deve ter sido uma brincadeira de mau gosto, de alguém que não tinha mais nada para fazer.
Enfim , mas o problema já está resolvido e o blog com um layout novo.

10 comentários:

Brown Eyes disse...

O quê? Já tinha ouvido dizer que roubavam blogs mas estragar blogs não? Não sei para que fazem isso. Enfim...há gente para tudo. Mas ficou bonito assim. Beijinhos

Hévi ! disse...

Achei lindíssimo o novo layout...Tem gente que não tem mais nada pra fazer...
A propósito, obrigada pelas dicas... Elas me abriram um mundo novo hahahaha
Já aprendi até a trocar o layout tb... Coloquei um novo, lindo, mas absolutamente não é a minha cara...
Vc conhece algum lugar com layouts mais sóbrios, mas femininos? Tipo que nem esses seus?
E puuuuuxa, vc é de portugal?!
Conhece o Brasil?
Beijos

Patricia Silva disse...

Olá Hevi,
Tive de responder-lhe no meu blog, porque no seu não conseguimos comentar.
Em relação ao filme, ainda não o vi, mas vou ver, estou muito curiosa, todos dizem que é lindo.
Em relação ao layout, fui buscar neste site http://btemplates.com/, tem muitos é só escolher.
Ainda bem que a pude ajudar.
Não ainda não fui ao Brasil, mas adorava.
Bjocas
Patty

Patricia Silva disse...

Obrigada Brown Eyes, para mim é importante saber a vossa opinião.
Bjocas
Patty

Joana disse...

Olá! eu adoro este layout... ja estive para o por no meu... depois desisti :P

mas fica lindo!

bjinho*

Patricia Silva disse...

JU, ainda bem que não o colocaste, se não eu não poderia o ter no meu blog:)
Obrigada pela sua visita.
Bjocas
Patty

Pinkk Candy disse...

olá

vim cá parar através do cantinho da Olga :)

muito estranho, agora tanta gente com problemas no layout =S
do que será? serão hackers? ou será dos templates?! hummm

este é muito giro, só têm um senão, que pode haver mais pessoas com o mesmo xD

XOXO

Olga Mendes disse...

Então não se publica nada?

Rui disse...

A nova cara que por acaso tinha sido um dos favoritos no inicio :) ainda bem que agora já funciona bem :)
Bjokas

Olhos Dourados disse...

Está giro.