domingo, 17 de janeiro de 2010

Uma agradável tarde de Domingo

Hoje foi uma dia para passear em família, o tempo não estava muito bom, mas decidimos passear na mesma. Fomos ver a Lagoa de Santo André que está cheia devido a estas chuvadas, estava linda, o mar estava muito mexido e ao mesmo tempo um espectáculo. É bom ver o mar, apanhar o vento na cara, tirar umas fotos. Como a minha Jenny diz: "Estes passeios são muito bons, é bom apanhar este vento na cara, mexer na areia."
Esta foto foi tirada por mim, é "um corvo marinho" a voar sobre a praia da lagoa.
Depois decidimos parar no Monte do Paio, que é
uma quinta pedagógica, que fica ao pé da Lagoa.
Enquanto o Rui andava a tirar fotos, eu e a minha Jenny fomos passear pela quinta, pois já tínhamos tirado as fotos que queríamos. Ela acabou por me dizer que adora passear no campo, do cheiro (mesmo daquele cheiro a animais, que todas as crianças detestam), vimos os animais, as paisagens, conversamos, foi muito bom.
A foto de cima foi tirada pela minha Jenny, está simplesmente fantástica, tem mesmo futuro na profissão :). A outra foto foi tirada pelo Rui, a mim parece-me uma foto que nós normalmente encontramos nos calendários, em postais, está fantástica.

Para acabar e para satisfazer o pedido da Jenny, fomos ver os cavalos ao Centro Equestre de Santo André, já que ela é doida por cavalos. Encontramos uma amiga dela da escola, que andava a passear num cavalo com umas amigas, como a Jenny adora montar a cavalo, pedimos para ela montar, e as amigas deixaram. Para a Jenny foi o melhor fim de tarde que lhe podiam dar.
Acabamos o passeio em grande.

5 comentários:

Olga Mendes disse...

Que passeio fabuloso. Ainda bem que se divertiram muito, faz realmente bem à alma. Beijocas.

Olhos Dourados disse...

Olha que paisagens bonitas!

Rui disse...

É realmente uma tarde bem passada. As vezes as coisas estão tão perto e nós nem nos damos conta de que passear no campo é tão agradável. E nesta altura como está tudo verdinho ainda dá mais "gozo". E depois ficam as fotos como recordação, e "abre-nos o apetite" para uma próxima vez :)

Olga Mendes disse...

Eu publiquei alguma coisa, e tu? E querida mudei o blogue. Lol. E hoje tive que fazer a minha autoavaliação de 2009, acreditas no pesadelo?

Joana disse...

Uma tarde muito fixe!!
Quero repetir!!
Jinhos
:)JENNY:)