sábado, 6 de março de 2010

Cinema

Um sonho possível



Hoje vi este filme, um sonho possível, é um filme com Sandra Bullock, que faz o papel de uma mulher de família , muito rica, que um dia vai buscar o seu filho mais novo à escola, e vê-o com um rapaz, o Michael. Mais tarde encontra-o na rua à noite vestido com pouca roupa numa noite fria, pára o carro e acaba por perceber que ele não tem por onde ir, então leva-o para a sua casa. Michael acaba por ficar naquela casa e pertencer àquela família. Este jovem muda a sua vida e acaba por mudar a vida daqueles que estão à sua volta.

Não conto mais, não podem perder este excelente filme que teve duas indicações para os oscares. para o melhor filme e para a melhor actriz, e Sandra Bullock ganhou um globo de ouro como melhor actriz dramática.

4 comentários:

Olga Mendes disse...

Fiquei mesmo curiosa com o filme, acho que vou ver se consigo alugar no Meo para ver caso contrário já sabes tens de me gravar. Tu realmente és uma especialista em cinema. Beijinhos.

anf disse...

eu gosto muito desta actriz,
fiquei com vontade de ver
beijinho

Naty Araújo disse...

Estou desesperaaaaada pra assistir esse filme.
Me falaram bem dele.

BJão, linda... feliz nosso dia sempre

Helga Piçarra disse...

Adoro cinema e principalmente um bom Drama. Este deve ser muito bom, assim como o 'Precious'. Estou curiosa para ver os dois.

Beijinhos :)